quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Muito triste!

Um comentário:

  1. A Verdade é que por várias gerações os Políticos continuam a manter o Nordeste e Norte "separados" do resto do Brasil, por interesses, ou por falta mesmo de capacidade de gerenciamento do Setor Público.
    Moro no Sul, em Porto Alegre. Se o Nordeste e Norte ainda continuam a depender dos Estados mais ricos também temos culpa, pois não cobramos dos nossos Deputados Federais e Senadores que façam em conjunto com os seus colegas das duas regiões Projetos de melhoria contínua, e não simplesmente bolsas-auxílios.
    Outra questão é que se criou esta fama de sermos superiores nas regiões Sudeste e Sul, logo, manter o Povo do Norte e Nordeste "escravizados" é uma ótima maneira de se conseguir mão de obra barata.
    O mais engraçado de tudo é que a maioria que escreveu estes absurdos usou contas falsas. E aí aposto que no verão vão passar as férias e Carnaval no Nordeste e Norte.
    Me façam um favor. Se o Povo do Nordeste e Norte sofre é por causa dos Políticos, e de nós cidadãos do Sudeste e Sul que nos achamos superiores, e continuamos a explorá-los.
    PRAGA de Xenofobia!

    ResponderExcluir